Quarta, 27 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

25° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Política Eleições 2018
13/08/2018 12h03 Atualizada há 3 anos
Por: Bruna Dias

Dra. Marina Santos destaca propostas como candidata a deputada

"Lutar pela estruturação dos hospitais regionais, para que não falte assistência digna e resolutiva". Esta é uma das propostas da candidata a deputada federal pelo Piauí, Dra. Marina Santos.

Marina é médica, esposa do candidato ao Senado Dr. Marcos Vinícius (PTC) e filha de pais que já assumiram importantes prefeituras no Piauí.  Em entrevista ao Portal R10, ela disse o que fará para melhorar a situação em que se encontra  o estado. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Tenho como propósito contribuir para um Piauí mais digno, justo e plural para toda a população. Temos diversas propostas nas áreas da saúde, educação e assistência social. Como por exemplo: lutar pela ampliação do número de cursos e vagas nas universidades. Na assistência social, incentivar atividades que envolvam os jovens e adolescentes, desviando-os dos vícios que  os cercam. Quero contribuir para um Piauí melhor", destacou.

Marina ressaltou ainda o que pretende fazer, como profissional na área da saúde, parta melhorar o atendimento hospitalar no Piauí.

"Quero contribuir para uma melhor estruturação física dos hospitais, bem como, contribuir com o envio de emendas de custeio para complementação dos recursos para aquisição de medicamentos, aparelhos e insumos para que aconteça o pleno funcionamento destes hospitais. Quero também lutar pela valorização salarial dos profissionais da saúde. Quero dar subsídio para que estes estabelecimentos funcionem de forma satisfatória para toda a população, principalmente para a população mais carente", disse. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp