Quarta, 21 de novembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Teresina - Evento

Postada em 13/08/2018 ás 17h08 - atualizada em 13/08/2018 ás 17h12

Publicada por: Gustavo Miranda

Dr.Pessoa comemorou seus 72 anos de idade na Assembleia Legislativa
ele aproveitou para falar sobre sua campanha pelo Piauí ao longo destes últimos dias.
Dr.Pessoa comemorou seus 72 anos de idade na Assembleia Legislativa

Dr.Pessoa comemorou seus 72 anos de idade, ao lado da família e amigos na manhã desta segunda-feira (13), na Assembleia Legislativa em Teresina.

Na oportunidade, ele aproveitou para falar sobre sua campanha pelo Piauí ao longo destes últimos dias.

Dr. Pessoa falou da expectativa positiva para a campanha em relação a sua postura de candidato ao governo do estado do Piauí.

Em sua visita a alguns municípios relatou que teve uma boa recepção em relação as lideranças da situação e oposição.

 “O meu secretariado ainda não me deu isso em quantidade, mas lembro que ontem em José de Freitas, foram prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, até porque lá é a terra da minha vice. Lá foi um chamamento geral da situação e oposição”, relatou o candidato.

Conta com expressividade sobre o município de Campo Maior, onde afirmou que sete vereadores da oposição de uma só vez aderiram à sua candidatura. Além de comemorarem em uma churrascaria na cidade seu aniversário e completou falando que no dia 7 de outubro o povo vai definir quem é o futuro governador do estado do Piauí.

Comemorou a aceitação e apoio de vereadores e várias lideranças políticas do município de Piracuruca que se reuniram e decidiram caminhar juntos em direção a eleger o próximo governador do estado.

Foram dias de visitas e diálogos com lideranças que são comemorados por Dr. Pessoa, “em Cocal dos Alves e Cocal de Telha, a mesma coisa, vereadores que estavam do lado do governo, da oposição que vieram para fazer compor conosco com o Solidariedade, então é Deus é uma dadiva, é o carinho que as pessoas estão tendo com esse andar, essa história com a vontade de fazer diferente do que aí está. Esse é o chamamento do povo coroado com o de Deus e nós vamos vencer as eleições por esse motivo”, disse.

Em relação a apoios políticos, o candidato disse que Themístocles filho ainda não tem nada pautado com ele, porém tem outros nomes já em lista.

“Não, o deputado Themístocles é um grande amigo é um cidadão que todos nós respeitamos na Assembleia Legislativa do Piauí, esse bem querer dele comigo continua, mas ainda não tem nada pautado partidariamente falando, pautado está o Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina e ele é um dos coordenadores e Deus dirá em breve que são os do PMDB que irão me apoiar, os outros coordenadores é San Martins, esposo da Vanessa Tapety, minha pré-candidata a vice, o Adolfo Nunes, Admilson Brasil e uma pessoa que estamos esperando enviada pelo Silas Freire, esses são os coordenadores da minha campanha política  de 2018.

Pessoa disse que aderiu mais a vice-prefeitos e ex-prefeitos nessa caminhada. “Prefeitos não tenho muitos não, mas vice-prefeitos, prefeito que concorreu e perdeu. Vereadores nesses sete dias após a convenção eu acho que já dá mais de 80, 100 pessoas que vieram livremente, espontaneamente fazer parte dessa caminhada”, relatou.

Em relação ao candidato ao Senado, Frank Aguiar, ele relatou que é a pessoa mais importante para que tudo funcione da forma correta. “Vai sair daqui a pouco no meio de comunicação esse chamamento, o Frank Aguiar é uma pessoa que está afincada aqui na região, precordial esquerda, do lado do ventrículo esquerdo, que é a parte mais importante do funcionamento cardíaco e eu o chamei sem críticas, venha que nós estamos lhe esperando, eu tenho certeza que algum agendamento dele, antes dele ser pré-candidato, hoje candidato a senador da república, é tão importante na nossa caminhada, nossa luta para que chegamos juntos ao governo do estado do Piauí nesse processo”, disse o candidato ao governo do estado.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Beneditinos Por Cascatinha Pessoa

Escola realiza evento em Comemoração ao Dia da Consciência Negra

Campo Maior Por Wellington Siqueira

Dia D do Novembro Azul tem ações na UBS Fátima

Amarante-PI Por Diogo Costa

Ciro Nogueira recebe os prefeitos Diego Teixeira e Júnior Bill em Brasília

Água Branca-PI Por Lenno Oliveira

Prefeitura de Água Branca inicia construção de praça no bairro Mutirão

São Gonçalo do Piauí Por Francisco Myller

Conheça as atrações da primeira prévia do Rockentura

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium