Sexta, 16 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Teresina Crime
14/08/2018 08h28 Atualizada há 3 anos
Por: Gustavo Henrique

Empresário é preso em Teresina acusado de liderar grupo criminoso

Foto: Divulgação/PC
Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), deflagrou a “Operação Entre Rios”, na manhã desta terça-feira (14), que resultou na prisão de 15 pessoas nas cidades de Teresina e Timon-MA. A ação foi coordenada pelos delegados Matheus Zanatta e Walter Pereira.

A operação cumpriu mandados de prisão contra acusados de tráfico de drogas, e crimes por uso de violência ou grave ameaça. Entre os presos está o empresário Carlos Roberto dos Santos, conhecido como “Baixinho”, apontado pela polícia como chefe do grupo criminoso, atuando no abastecimento e distribuição de entorpecentes.

De acordo com a polícia, Carlos Roberto já é sentenciado pela infração penal de tráfico de drogas, em processo do ano de 2006 pelo Estado do Piauí, bem como pelo Estado da Bahia em ação penal de 2005.

Ele tem em Teresina uma empresa no ramo de autopeças, localizada no bairro Tabuleta, Posto Magnolia, onde funciona, em seu nome, a C R DOS SANTOS PEÇAS PARA VEÍCULOS. Em Timon, trabalha como produtor rural de melancia. 

O trabalho policial mostra que a atuação do grupo ocorria em Teresina nos bairros Dirceu Arcoverde I, Jardim Europa, Planalto Bela Vista, São Joaquim, bem como em Timon-MA, no residencial Novo Tempo e no Povoado São Gonçalo, onde foram identificadas duas propriedades rurais para a guarda de entorpecentes. Segundo a polícia, parte da droga comercializada era oriunda do estado do Pernambuco.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®