Na noite desta quinta-feira (28), a cantora e influenciadora Erika Ferreira, conhecida popularmente como 'Japa', usou suas redes sociais para desmentir sobre suposto arrastão em sua residência, na zona Sudeste de Teresina. A influenciadora não descartou que houve um assalto, afirmando que os criminosos levaram apenas seu celular, do seu marido Diuliano e dois colares.
O caso tomou repercussão nas redes sociais após circulação de um possível áudio de um policial pedindo reforços na casa da cantora, alegando que estava sendo alvo de arrastão por, pelo menos, três criminosos.
"Passando aqui para tranquilizar vocês. Tá tudo bem. Eu vi umas notícias dizendo que teve arrastão aqui em casa. Não teve arrastão, levaram apenas meu celular, o do Diuliano, o meu colar e o dele".
A cantora contou que o assalto aconteceu na troca de policiais que ficam fazendo a segurança da residência. O local está passando por reformas e o portão estava aberto no momento da ação criminosa.
"O azar da gente foi bem na hora da troca de policiais que ficca aqui fazendo a segurança da casa. Bom que agora vai ser 24 horas monitorando aqui, e na hora do plantão eles entraram porque o portão estava aberto", disse.