Sexta, 21 de Março de 2025
Portal R10
Sexta, 21 de Março de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Brasil Brasil
10/01/2024 09h44 Atualizada há 1 ano
Por: Luís Eduardo

Homem pula em rio para escapar da polícia e acaba morrendo afogado

Na noite desta terça-feira (09), o corpo de um homem identificado como Neivan Aparecido Da Silva Filho, de 28 anos, foi encontrado na região de Guaíra, no Paraná, as margens de um rio. O homem havia desaparecido na tarde do domingo (07), quando pulou no Rio Paraná, na cidade de Altônia, no noroeste do Estado, para evitar ser preso.

Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu quando as equipes policias realizaram diligências para capturar o homem, que tinha mandados de prisão abertos e era considerado foragido da justiça, pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e associação criminosa. Seus crimes juntos somavam uma pena de 17 anos de reclusão.

Rio Paraná - Foto: Reprodução/ Governo Federal
Rio Paraná - Foto: Reprodução/ Governo Federal

Ao tomarem conhecimento que ele estava nas margens do rio com familiares e amigos, a corporação se deslocou até o local, mas Neivan Filho notou a presença policial e empreendeu fuga. Ele foi perseguido a pé por alguns metros, mas logo pulou no rio para escapar da prisão.

O homem teria seguido na água por cerca de 150 metros e, em seguida, desapareceu. Segundo a polícia, os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas por ele na manhã de segunda-feira (8). As buscas finalizaram na noite de ontem (09), quando o corpo de Neivan foi encontrado sem vida na região da Guaíra, a cerca de 85 Km de Altônia.

Fonte: Com informações de G1 PR
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp