O espaço destinado a conversas francas entre os participantes do Big Brother Brasil (BBB) 2024, intitulado "Sincerão", se tornou palco de discussões e ameaças na noite desta segunda-feira (22).
Após um debate entre Rodriguinho e o participante Davi, o integrante do grupo Camarotes ameaçou agredir um participante do grupo Pipoca, sendo posteriormente repreendidos por outros colegas de confinamento.
A polêmica teve início durante uma conversa sobre Davi no quarto do líder, quando o atleta olímpico expressou sua decisão de não reagir mais nas discussões com o rapaz para evitar conflitos. Em seguida, Rodriguinho mencionou sua intenção de agredir o colega de confinamento.
"Ah, eu vou bater nele. Eu vou, mano, eu vou. Estou falando sério. Se ele se dirigir a mim. Saio por expulsão, não tem problema nenhum" afirma.
Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e Luigi repreenderam o cantor pela ameaça.
Em outro momento, o participante Vinícius compartilhou que sentiu vontade de agredir Davi durante a discussão.
"Fiquei com vontade de socar um 'porradão' na cara dele. Dá vontade. Minha mãe não grita comigo daquele jeito", declara.
MC Bin Laden e Lucas Henrique repreenderam a atitude do participante, destacando a gravidade das ameaças e a necessidade de manter o respeito no ambiente do reality show.