Sexta, 16 de Maio de 2025
Portal R10
Sexta, 16 de Maio de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Piauí Piauí
31/01/2024 15h32
Por: Cristina

Policiais fazem surpresa e participam de aniversário de criança fã da Rocam em Teresina

Policiais militares da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) participaram, na noite desta terça-feira (30), do aniversário do pequeno Rian Kalebe Rodrigues, que completou cinco anos. O garoto, que é fã da Polícia Militar e dos motopatrulheiros, foi surpreendido com a presença da equipe. 

A mãe da criança, Eliane Rodrigues do Carmo, relatou que o menino nasceu com catarata congênita e pela deficiência na visão, ficava muito alegre quando ouvia o som das viaturas e dos policiais da Rocam. 

Policiais fazem surpresa e participam de aniversário de criança fã da Rocam em Teresina

“Eu agradeço muito toda a equipe que veio, foi muito lindo, foi muito emocionante. Ele está muito feliz, ele ainda está falando desse aniversário, ele não vai esquecer nunca desse evento. Eu agradeço muito a todos que vieram, que ajudaram a fazer essa festinha, que era o sonho dele. Ele era uma criança que era deficiente visual, ele não enxergava, mas quando ele via a zoada das motos, ele ficava observando”, disse a mãe. 

Com uma festinha temática da polícia, a família decidiu pedir a presença de uma equipe. Ela disse que seu sonho é ser policial. 

“Ele brincava, mas ele não enxergava. Aí quando ele começou a enxergar, começou a ver as motos, começou a assistir, ele abaixava no YouTube, e era tudo muito emocionante. Ele chorava e dizia sempre que queria ser da polícia, sempre, desde os dois aninhos dele, de idade que ele quis ser da polícia, ele vai ser policial”, disse a mãe”, finaliza.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp