Sábado, 26 de Abril de 2025
Portal R10
Sábado, 26 de Abril de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Polícia Polícia
07/02/2024 08h11 Atualizada há 1 ano
Por: Luís Eduardo

Homem é preso com arsenal de armas em casa no Sul do Piauí

A Polícia Militar do Piauí apreendeu armas de fogo, munições, cartuchos, facas e uma motocicleta com restrição de roubo e furto, emposse deum indivíduo,de iniciais S. A. S, de 44 anos, na zona rural de Avelino Lopes, região Sul do estado. A ação ocorreu na segunda-feira (05), por meio da 4ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior – BEPI, juntamente com a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá. 

Por volta das 15h, as guarnições receberam uma informação anônima, relatando que um homem estava com uma arma na cintura na estrada que dá acesso à localidade Baixão do Ursulino, em Avelino Lopes. Diante da informação, as equipes da PM juntamente com a PC, iniciaram as diligências e localizaram o indivíduo. Ao abordá-lo, foi constatado que ele estava com 1 revólver calibre 38, municiado. Durante as indagações, o suspeito  confessou que possuía mais duas armas de fogo em sua casa. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na residência do acusado, os policiais encontraram três espingardas, uma garrucha com pólvora e chumbinhos, 17 munições não deflagradas de calibre 38, uma cartucheira calibre 36 com 16 munições não deflagradas, 10 facas tipo punhal e uma motocicleta modelo Honda/CG150 Titan ES ano/modelo 2005, na cor azul. 

Diante dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para os devidos procedimentos.

Fonte: PM-PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp