Segunda, 15 de Julho de 2024
Portal R10
Segunda, 15 de Julho de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Cidades
17/02/2024 14h48 Atualizada há 5 meses
Por: Cristina

Prefeitura de Curralinhos promove curso de Oratória para gestores municipais

A administração municipal de Curralinhos, sob a liderança do prefeito Everardo Araújo, demonstrou compromisso com o aprimoramento profissional de seus colaboradores ao promover um curso de Oratória em parceria com a Sala do Empreendedor e o Sebrae PI. O curso, direcionado especificamente para a Gestão Pública Municipal, representa um esforço em capacitar os servidores para melhorar suas habilidades de comunicação e expressão.

Durante o curso, os participantes tiveram a oportunidade de aprimorar técnicas de expressão verbal, postura corporal, uso adequado da voz e estratégias para lidar com diferentes públicos. Além disso, foram abordadas questões específicas relacionadas à gestão pública, como a comunicação em reuniões, apresentações de projetos e interação com a comunidade.

Prefeitura de Curralinhos promove curso de Oratória para gestores municipais

A iniciativa demonstra a preocupação da administração municipal em promover a capacitação contínua de seus servidores, reconhecendo a importância da comunicação eficaz para o bom funcionamento da gestão pública. Ao investir no desenvolvimento de habilidades de oratória, a Prefeitura de Curralinhos busca fortalecer a capacidade de seus colaboradores de transmitir informações de forma clara, aos munícipes. 

O curso de Oratória para Gestão Pública Municipal, promovido pela Prefeitura de Curralinhos em parceria com a Sala do Empreendedor e o Sebrae PI, evidencia o compromisso da administração municipal em investir no aprimoramento profissional de seus colaboradores. A iniciativa não apenas contribui para o desenvolvimento individual dos participantes, mas também para a melhoria dos serviços prestados à comunidade, através de uma comunicação mais eficaz e transparente.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp