Segunda, 15 de Julho de 2024
Portal R10
Segunda, 15 de Julho de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Teresina Teresina
20/02/2024 12h20 Atualizada há 5 meses
Por: Cristina

João Vicente considera ser pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB

Na manhã desta terça-feira (20), durante uma reunião do PSDB no plenarinho da Assembleia Legislativa, o ex-senador João Vicente Claudinho expressou sua disposição em retornar ao partido e considerou a possibilidade de ser pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB. Essa reviravolta ocorre após o presidente estadual do partido, Luciano Nunes, declinar da disputa e declarar apoio ao pré-candidato, Fábio Novo.

Ao abordar sua volta ao PSDB e a perspectiva de concorrer à prefeitura da capital piauiense, João Vicente destacou a importância do comportamento, da coerência e da postura política. Ele enfatizou sua defesa histórica pela candidatura própria do partido e ressaltou que sua decisão de retornar à sigla foi motivada por esse princípio.

João Vicente/ Matheus Portal R10
João Vicente/ Matheus Portal R10

Questionado sobre a possibilidade de integrar a chapa majoritária como candidato a prefeito, João Vicente expressou sua disposição em participar da disputa. Ele mencionou sua história de vida e sua trajetória política, enfatizando que está pronto para enfrentar o desafio.

A dinâmica política do PSDB no Piauí tem sido marcada por mudanças e reviravoltas, com diferentes decisões sobre a candidatura própria ao longo do tempo. O apoio inicial ao candidato Silvio Mendes, seguido pela revogação da decisão e o retorno à candidatura própria com Luciano Nunes, reflete a complexidade das negociações políticas dentro do partido.

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp