A Polícia Civil do Maranhão, através da DHPP-TIMON e 3°DP-Timon, prenderam na manhã desta quarta-feira (21), I.A.S, 18 anos, conhecido por Baiano, residente no bairro Bela Vista, investigado em crime de homicídio que vitimou Francisco de Assis Assunção Ivo, executado na manhã do dia 11/02/2024, bairro Vila Angélica.
I.A.S. havia sido preso na quinta-feira (15) e solto no dia seguinte em audiência de custódia. De posse de um mandado de prisão novamente os policiais civis efetuaram sua prisão e o encaminharam ao Presídio Jorge Vieira.
Nessa mesma investigação, a DHPP deu cumprimento na quarta-feira(21) ontem, aos mandados de prisões de outros dois que já haviam sido presos na sexta-feira (16) na ação em conjunto das delegacias especializadas, onde 3 pistolas e 1 submetralhadora de origem americana foram apreendidas.
Os dois, juntamente com uma mulher e um adolescente foram autuados pela posse de armas e organização criminosa e permaneceram presos após audiência de custodia onde o juiz plantonista converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva. Agora, receberam outro mandado de prisão pelo crime de homicídio.
PUBLICIDADE: