Domingo, 19 de maio de 2019
(86) 99915-1055
redacao@portalr10.com
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo do Estado
Entretenimento - Novela

Postada em 20/08/2018 ás 17h24 - atualizada em 21/08/2018 ás 09h51

Publicada por: Gustavo Miranda

Segundo Sol: Roberval humilha Severo e Zefa: “Me sirva”
Ele humilhará seus pais, Severo (Odilon Wagner) e Zefa (Claudia Di Moura).
Segundo Sol: Roberval humilha Severo e Zefa: “Me sirva”

Foto: Globo/Estevam Avellar

Roberval (Fabricio Boliveira) vai seguir com seu plano de vingança em Segundo Sol. No capítulo 100, ele humilhará seus pais, Severo (Odilon Wagner) e Zefa (Claudia Di Moura), ameaçando até escorraçar o ex-ricaço da mansão – a esta altura da trama eles serão seus empregados.

A mesa estará posta quando todos irão sentar e Roberval impedirá o pai de ficar na cabeceira. “Opa, aí agora é meu lugar! Esse é o lugar de comando, é o meu lugar nessa família”, dirá o milionário. “Você está certo, quem dota é quem vota. Eu conversei com Zefa e ela me fez ver que fui muito agressivo com você, Roberval, fui duro demais, reconheço meu erro. Me desculpe”, tentará se desculpar Severo, que será só elogios ao filho que abandonou.

“Olha, doutor Severo, se tem uma coisa que não suporto é um puxa-saco. Na hora que eu soube que era seu filho o senhor me expulsou daqui. Me chamou de negro imundo. Trata minha mãe como uma escrava, desdenha de seu outro filho, humilha sua nora, ignora suas netas, mas se qualquer um deles se der bem na vida, o senhor vai lamber o chão que ele pisa, eu detesto lambe-botas!”, vai disparar Roberval.

“Isso não é maneira de falar com ninguém, meu filho, seja mais educado, mais cortês com sua família”, pedirá Zefa. “Isso aqui não é uma família, é uma empresa familiar, a minha microempresa! Vocês são meus funcionários, cada um tem que cumprir uma função, tem que dar para receber. Zefa pode permanecer no mesmo cargo, de escrava de todos. Karen continua sendo a governanta de minha casa. Já Severo… esse foi rebaixado, agora é o meu motorista!”, explicará o empresário, deixando todos em choque.

“Faça sua parte, Severo, tome as chaves e vá lavar meu carro, quero ele tinindo, brilhando feito um diamante, vou sair assim que terminar de almoçar”, ordenará Roberval. “Mas que piadinha de mau gosto!”, reagirá Severo. “Ande, Severo! Vá! Ou será que prefere ir morar debaixo do viaduto?”, ameaçará o vingativo.

“Roberval, meu pai… nosso pai já tem idade, ele tem problemas cardíacos”, argumentará Edgar (Caco Ciocler). “Eu não preciso de sua piedade, Edgar, sei o que devo fazer!”, responderá Severo, que pegará as chaves do carro, deixando Rochelle (Giovanna Lancellotti) e Karen (Maria Luisa Mendonça) pasmas.

“Agora podemos almoçar. Estou com fome, me sirva, Zefa!”, ordenará Roberval, enquanto a mãe chora diante de toda a situação.

“Severo tentando se entender com a mangueira, a torneira, o sabão, a esponja e o carro de roberval. Se atrapalha, se molha todo, encharca os sapatos de cromo alemão, tira os sapatos, derrama sabão, escorrega no sabão, bufa, sua, sofre, mas não perde a fleugma. Cam vai buscar Zefa, que vê a cena de longe, sofrida”, indica o roteiro de João Emanuel Carneiro.

“Cam corrige novamente e pega Manu chegando da rua com sua mochila de viagem, vê Zefa ali meio escondida, olhando e chorando, segue o olhar de Zefa e se surpreende ao ver Severo penando com a lavagem do carro de Roberval. Ela larga a mochila ali e vai, já arregaçando as mangas. Sem uma só palavra, só com troca de olhares entre eles. Manu pega um pano e ajuda Severo a lavar e secar o carro”, descreve o texto do autor.

A cena vai ao ar no capítulo 100, no dia 06 de setembro, em Segundo Sol.

Fonte: O TV Foco

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Na palestra em Londres, Flávio Dino defende escola integral

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Projeto social realizou festa com as mães em São João do Arraial

Campo Largo-PI Por Roberto Freitas

Brejo-MA, goleia em rodada no Campeonat Society Quarentão em Campo Largo-PI

Olho D'água do Piauí Por Jô Mendes

Seleção olhodaguense vence na abertura do 3° Copão Ampar

Cristino Castro-PI Por Rai Lima

Prefeitura de Cristino Castro realizou caminhada em alusão ao 18 de Maio

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium