Segunda, 15 de Julho de 2024
Portal R10
Segunda, 15 de Julho de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Brasil Brasil
06/03/2024 10h58 Atualizada há 4 meses
Por: Victoria Régia

Caso Choquei: Prints de romance com Whindersson foram forjados pela própria jovem

A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou na manhã desta quarta-feira (06) detalhes da investigação sobre a origem das notícias falsas envolvendo a jovem Jéssica Canedo, que tirou a própria vida após se envolver em uma polêmica com o humorista piauiense Whindersson Nunes no final do ano passado.

Segundo os investigadores, foi a própria Jéssica quem divulgou o suposto romance com Whindersson à página na internet. As informações teriam sido compartilhadas por contas falsas criadas pela jovem. Em depoimento, o humorista negou qualquer relação com Jéssica.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A polícia também identificou que uma jovem de 18 anos, da cidade de Rio das Ostras-RJ, teria enviado mensagens para Jéssica de aliciamento à autoextermínio. Ela foi indiciada pelo crime de instigação ao suicídio.

O humorista Whindersson Nunes ainda não se pronunciou sobre a apuração.

Leia a nota completa na íntegra:

"Nesta data (06/03) a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Homicídios da 4a DRPC/Araguari, concluiu as investigações sobre a morte da jovemJ. C., ocorrida no dia 22/12/2023.

J.C. passava por tratamento em decorrência de uma séria depressão e à época veiculou-se que ela estava sofrendo ataques por meio de redes sociais após uma grande página de fofocas ter divulgado notícias falsas sobre um suposto relacionamento amoroso entre Jéssica e um famoso humorista. O humorista prestou depoimento à Polícia. negando qualquer tipo de contato com a jovem.

Após as investigações, a Polícia Civil identificou a origem das noticias falsas. apurando que a própria jovem foi a responsável pela divulgação do conteúdo a algumas páginas de fofoca, através de perfis falsos criados por ela em uma rede social.

Ao final das investigações, foi identificado que Jéssica recebeu uma mensagem cujo conteúdo a instigava a cometer autoextermínio. A autora da mensagem, uma jovem de 18 anos, da cidade de Rio das Ostras/RJ, foi identificada e indiciada pelo crime de instigação ao suicídio."

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp