Quinta, 18 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 99840-9442
Gustavo Miranda

Gustavo Miranda

Gustavo Miranda Publicitário por amor. Formado em Publicidade e Propaganda. Influenciador Digital.Ama Deus e a família sobre todas as coisas. Curioso é minha melhor definição que ama a profissão e busca referências e aprendizado a todo instante. Instagram: @gustavomiranda00

[email protected]

(86) 99840-9442

Entretenimento - Empreendedorismo

Postada em 06/09/2017 ás 13h35 - atualizada em 27/09/2017 ás 13h35

Publicada por: Gustavo Miranda

Conheça um pouco do trabalho do jovem arquiteto André Lima
Em conversa com o arquiteto, o mesmo me concedeu uma futura entrevista, onde explanará mais sobre o assunto e seus projetos. Aguardem!
Conheça um pouco do trabalho do jovem arquiteto André Lima

Na noite desta Terça-feira (05), encontrei meu amigo arquiteto André Machado de Araújo Lima, um rapaz de familia humilde que ama o trabalho que faz e foca no sucesso profissional. Ele me mostrou alguns dos seus projetos, do qual fiquei bastante admirado.

 

Em algumas palavras o mesmo relata que: " Arquitetura para mim, não é uma simples profissão! É  a união de beleza, firmeza e funcionalidade, proporcionando o bem estar e conforto para as pessoas".

Mesmo já trabalhando ativamente na Arquitetura e Construção Civil, André elaborou e finalizou seu curso pelo Instituto Camillo Filho, com seu projeto de um Abrigo de Permanência Continuada para Crianças e Adolescentes no Centro, na capital Teresina-PI. Onde a importância do tema deve-se ao aumento da quantidade de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e abondo pelos seus familiares, ressaltando a pequena quantidade de abrigos para receber essas crianças e adolescentes na cidade,do qual buscou-se apontar neste projeto as soluções arquitetônicas adequadas para o acesso e a utilização dos espaços a estrutura física projetada. O trabalho apresentou como objetivo construir um abrigo de permanência continuada na capital do Piauí, com materiais inovadores, um espaço adequado com o Estatuto de Criança e do Adolescente e condizente com as capacidades físicas, psicológicas e intelectuais das crianças e dos adolescentes. 

Em conversa com o arquiteto, o mesmo me concedeu uma futura entrevista, onde explanará mais sobre o assunto e seus projetos. Aguardem!

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium