Sexta, 10 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Banner Governo Junho
Política - Denúncia

Postada em 23/08/2018 ás 15h55 - atualizada em 24/08/2018 ás 07h58

Publicada por: Bruna Sampaio

Deputado Fábio Xavier acusa prefeito de Regeneração de desvio de recursos
Durante seu discurso na Alepi, Xavier fez duras críticas ao gestor municipal.
Deputado Fábio Xavier acusa prefeito de Regeneração de desvio de recursos

Foto: Alepi/Reprodução

Durante pronunciamento na sessão desta quinta-feira (23), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado estadual Fábio Xavier (PR), fez duras acusações contra o prefeito de Regeneração, Dr. Hermes Júnior (PR).  Ele acusa o gestor, bem como seu filho e outros familiares,  de desviar os recursos financeiros que são destinados à cidade. 

"Em primeiro lugar [queria] pedir desculpas ao povo da cidade de Regeneração, por ter defendido o nome de um dos maiores malandros que eu já vi na minha vida até hoje, que é o prefeito atual de Regeneração. Um homem que não sabe governar o município e não tem a menor decência de poder chegar à cidade e governá-la como merece. O que nós temos lá é uma horta de assaltantes representada pelo filho do prefeito, o senhor Felipe. Fiz o meu requerimento para que o Ministério Público tome providências e pare o assalto que está sendo feito ao município de Regeneração. Eu me envergonho de ter ido àquele município pedir voto para este malandro, e destruindo todo o esforço de todas as pessoas que representaram o município de Regeeração, levado também pelo seu cunhado que anda lá com a chave do cofre na mão e  desviando todo pouco dinheiro que o município de Regeneração tem", disparou o deputado. 

Ainda durante o discurso, Fábio Xavier chama Dr. Hermes de irresponsável e ressalta que já fez a denúncia ao Ministério Público do Estado. "É um irresponsável. Ele, o filho dele, a irmã dele, o cunhado, estão assaltando o município de Regeneração, isso é um absurdo, não pode acontecer. Vou pessoalmente ao Ministério Público, faço questão de pedir o apoio da promotra Valesca da nossa cidade para que investigue". 

Fábio Xavier e Dr. Hermes se estranham desde que o prefeito de Regeneração decidiu deixar de apoiar Wellington Dias (PT) para apoiar Luciano Nunes (PSDB).

Outro lado

Procurado na tarde desta quinta-feira (23), o prefeito de Regeneração, Dr. Hermes, não foi localizado para comentar as acusações. 

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

São João do Arraial registrou mais 09 novos casos de Coronavírus

Gilbués-PI Por Lucas Oliveira

Construtora da ponte sobre o rio Gurguéia cobra 628 mil do Município

Simplício Mendes Por Renato Pereira da Silva

Escola Municipal da Betânia está sendo reformada e ampliada

Colônia do Gurgueia Por Francelia

Colônia do Gurgueia cumpre na íntegra o decreto estadual de isolamento

Landri Sales-PI Por Domingos Veloso

SEMAS de Landri Sales realiza capacitação online para orientadores

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium