Segunda, 15 de Julho de 2024
Portal R10
Segunda, 15 de Julho de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Política Política
03/04/2024 09h21
Por: Cristina

Júnior Macedo se filia ao PDT para disputar vaga na câmara de Teresina

O empresário e suplente de vereador, Júnior Macedo, oficializou sua filiação ao PDT nesta terça-feira (02) em um evento realizado no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Teresina. O ato contou com a ilustre presença do presidente estadual da sigla, vereador Evandro Hidd, o presidente da casa, Enzo Samuel (PDT), além dos deputados federais Marcos Aurélio Sampaio (PSD) e Oliveira Neto (PT).

"Enquanto pré-candidato ao cargo de vereador de nossa capital, entendemos que não havia melhor local para esse momento", destacou Júnior Macedo, expressando sua satisfação com a nova filiação.

Júnior Macedo se filia ao PDT para disputar vaga na câmara de Teresina

O vereador Evandro Hidd, presidente do PDT estadual, também comemorou a chegada de mais um nome ao partido: "Mais nomes chegam ao PDT para fortalecer a nossa chapa de pré-candidatos a vereadores para as eleições deste ano. Hoje, filiamos ao partido o empresário e suplente de vereador Júnior Macedo. Temos a meta de eleger quatro vereadores em nossa cidade, e a chegada de Júnior vem para somar e fortalecer o partido."

O partido pretende conseguir eleger de quatro até cinco vereadores na capital. Os reforços já contam com, Floro Manuel,  Raissa Protetora, do do assessor do Palácio de Karnak John Walace, alem da ativista pela causa da Pessoa com Deficiência, Carla Cléia.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp