Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Blog do Administrador
Blog do Administrador
Espaço voltado para informações referentes a área administrativa.
Teresina Evento
24/08/2018 11h43 Atualizada há 6 anos
Por: Blog do Administrador

Diretor do CFA concede entrevista sobre o 6º EPROCAD

O 6º Encontro de Professores e Coordenadores de Cursos de Administração do Piauí – 6º EPROCAD começa neste sábado (25), e será promovido pelo Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI), em parceria com as Instituições de Ensino Superior do Estado.

O diretor de Formação Profissional do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz, concedeu entrevista ao Portal R10, onde relatou que é um privilégio estar de volta à capital teresinense.

Foto: R10
Foto: R10

“Voltar a Teresina é sempre um privilégio, venho aqui há mais de 15 anos. Portanto estou familiarizado, me sinto em casa" destacou. Mauro ressaltou ainda a importância do evento para o setor administrativo do estado.

“Reunir a academia e discutir a formação profissional de administração para este mundo  do trabalho que será absolutamente diferente, torna-se muito necessário e isso requer que a gente repense profundamente a partir da sua própria lógica pedagógica, que tem alicerçado o ensino da administração nas últimas décadas desse país”, disse.

“Nós temos andando pelo Brasil todo, em todos os Conselhos Regionais de Administração, discutindo essa temática, estivemos inclusive palestrando no EMBRA que é o Encontro Brasileiro de Administração no Rio de Janeiro há três semanas com 1.800 participantes, discutindo para onde vai a administração, navegando no caos e quando a gente assume que estamos navegando no caos, é porque realmente a mudança terá que ser feita  não mais pelo amor, mais sim pela dor, não mais pela consciência, mas sim pelo peso da dor. Nós estamos exatamente discutindo esse tema e chamando  a atenção da academia de que os profissionais via de regra,  que hoje são colocados no mercado de trabalho, estão muito aquém em termos de competência profissional, do que de fato a outras corporações  e os próprios governos, seja municipal, estadual  e federal, necessitam desses profissionais de administração”, completou  Mauro Kreuz.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp