Com o aumento do nível de barragens e represas, por conta do grande volume de chuvas, já houveram muitas vítimas de afogamento no Piauí este ano. O ultimo registro foi de um jovem que morreu após se afogar na barragem da Prainha, situada na cidade de São Julião, na tarde desta terça-feira (16).
De acordo com informações, a vítima identificada por Josélio Silva, de 26 anos, estava no local junto a alguns amigos, que banhavam na represa quando o jovem desapareceu.
A Polícia Militar foi acionada e esteve presente no local, mobilizando também o Corpo de Bombeiros para realizar as buscas. Com a ajuda de populares da região, o corpo de Josélio foi encontrado, já sem vida.
Diante da constatação da morte, o corpo do jovem foi encaminhado para o Centro de Saúde Luiz Gonzaga da Rocha, em São Julião. A vítima era natural da Serra do Geraldo, em Campo Grande do Piauí.