Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil do Piauí cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 41 anos de idade pelo crime de estupro de vulnerável. O homem foi preso no Povoado Barra do Longá, na zona rural da cidade de Buriti dos Lopes.
A ação, realizada pela Delegacia do município, visou efetivar a prisão do acusado que praticava o crime contra a própria filha, desde que ela tinha apenas dez anos de idade. Os exames periciais confirmaram a violência sofrida pela jovem, que tem atualmente 17 anos.
O homem deve ficará a disposição da Justiça para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Ainda ontem (16), a Delegacia de Buriti dos Lopes capturou um homem com as iniciais J.L.S.N., de 20 anos, devido mandado de busca e apreensão para cumprimento de medida socioeducativa por sentença definitiva.
Ele foi sentenciado pelos crimes de tráfico de drogas praticado quando ainda era menor de idade. Sua captura foi possível após contribuição da população por meio de denúncias anônimas informando sua localização.