Terça, 22 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Roberto Freitas
Roberto Freitas Licenciado em Matematica pela UESPI, Fotógrafo profissional a mais de 10 anos. Amo o que faço e faço com amor. Correspondente do município de Campo Largo do Piauí.
Cidades Futebol
25/08/2018 18h52 Atualizada há 3 anos
Por: Roberto Freitas

União Futebol Clube vence e elimina MAFC do campeonato Campolarguense de futebol amador 2018

Equipe do União após a vitória em cima do MAFC (Crédito: Foto RF Fotografias)
Equipe do União após a vitória em cima do MAFC (Crédito: Foto RF Fotografias)

Na tarde deste sábado (25/08), às 16h00min, o União Futebol Clube, fez sua última atuação em campo contra a tradicional equipe do Malhada de Areia Futebol Clube (MAFC),  vencendo-o,  pelo o placar de 01x 00, eliminando o time malhadeareiensese da maior competição. campolarguense de Futebol amador.

A partida começou equilibrada pra ambas equipes, durante toda a primeira etapa do jogo. Já o MAFC teria que vencer e com três gols de diferença, mas cada vez mais se tornava impossível, pois o seu atacante portuense acaba sempre barrando no Zagueirao adversário de Anapurus, impedindo-de fazer o seu primeiro gol na competição.

Mas só na segunda etapa da partida, o craque Dorgeval entrou e mudou o rumo do time unionense, em uma falha compartilhada entre o lateral Chagas e o goleiro portuense, em que o lateral deixou a bola passar pra o goleiro e o goleiro esperou a tirada do então companheiro e nessa indecisão, ele um dos melhores atacante já veterano apareceu e deu um tirada de cabeça mandando a bola pra o funda da rede.

Continua depois da publicidade

Com este resultado o time que tem o comando de João Barata como é conhecido e apoio de seus manos professor Kaly, Caxiko e Pedro Farmácia, avança pra próxima fase da competição, time o qual ressurgiu das cinzas e que era desacreditado por muitos torcedores e agora comemora a classificação

Fonte: Portal R10
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp