O diretor de Operações da empresa, Almaviva do Brasil, o italiano Filippo Sandei, está sendo acusado de agredir a então esposa, Natália Martinhão Sandei.
O Inquérito foi instaurado pela 1ª Delegacia Especializada de atendimento à Mulher após denúncia de violência doméstica realizada pela empresária, em dezembro do ano passado. De acordo com a vítima, ela foi agredida na véspera do natal com socos e chutes.
Na denúncia, Natália relatou à Polícia Civil que, na madrugada de 24 de dezembro, estava dormindo dentro de seu carro na garagem de casa quando Filippo entrou no veículo e a agrediu verbal e fisicamente, inclusive ameaçando-a de morte.
Ainda de acordo com o relato da vítima registrado no Boletim de Ocorrência, ele a deixou trancada do lado de fora da residência, sem acesso à chave do carro após agredi-la e foi socorrida pelos vizinhos.
O delegado responsável pelo registro do caso solicitou a concessão de medidas protetivas contra o empresário incluindo proibição de comunicação de qualquer tipo com a vítima, além de ficar proibido de frequentar os mesmos lugares que Natália.
O empresário afirma que o caso se baseia apenas na palavra de Natália e que possui provas que contradizem as acusações, e afirma que o caso será arquivado sem sanções penais.