Sexta, 13 de Junho de 2025
Portal R10
Sexta, 13 de Junho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Cidades
10/05/2024 12h12 Atualizada há 1 ano
Por: Miguel Vinicius

Funcionário da prefeitura morre ao trocar lâmpada de poste em Cocal do Alves

Na tarde desta quinta-feira (09), um homem identificado como, Francisco das Chagas Brito Machado, mais conhecido como "Chaga Rosa", de 36 anos, morreu após um incidente enquanto substituía uma lâmpada em um poste na cidade de Cocal dos Alves, região norte do Piauí. 

De acordo com informações, Chaga Rosa era funcionário da Prefeitura, e recebeu uma descarga elétrica durante o serviço que executava no poste, situado na avenida Luiza Machado de Almeida, no Centro da cidade.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Populares informaram que ele caiu da escada ao receber o choque, provavelmente ao tocar em um fio de alta tensão.

Machado foi socorrido pelas pessoas que estavam no local e levado para uma Unidade Básica de Saúde (UBS), porém não resistiu e foi óbito.

O prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira expressou pesar pela perda, e destacou a dedicação e alegria de Machado, ofereceu condolências aos familiares e amigos.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp