Terça, 18 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
89 994399702
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.

[email protected]

89 994399702

Cidades - Floriano

Postada em 28/08/2018 ás 08h22

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Cais da Beira-Rio será reconstruído, diz Ministro Baldy ao visitar Floriano
Baldy se disse apaixonado pelo projeto e por isto fez questão de conhecer o Cais de perto.
Cais da Beira-Rio será reconstruído, diz Ministro Baldy ao visitar Floriano

Ministro das Cidades, Alexandre Baldy

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, esteve em Floriano no último fim de semana, pela segunda vez, este ano. A primeira visita foi em 5 de janeiro passado, quando Baldy garantiu recursos na ordem de quase 5 milhões de reais para ações de mobilidade urbana, cujos projetos seguem o trâmite formal, já com recursos garantidos, e quando também anunciou a retomada das obras de 499 casas do conjunto Alto da Cruz, que estão em andamento. 

Desta vez o ministro pediu para visitar o Cais da Beira-Rio, afim de conhecer de perto a região histórica e turística de Floriano, depois de receber o projeto de reestruturação do Cais, orçado em 5 milhões de reais, e que já foi apresentado ao Ministério das Cidades. Baldy se disse apaixonado pelo projeto e por isto fez questão de conhecer o Cais de perto, na companhia do prefeito Joel Rodrigues.

O ministro disse que o projeto será executado. “Nós vamos lá, prefeito Joel, investir 5 milhões de reais, para reconstruir o Cais”, disse Baldy, durante um pronunciamento público e afirmou que não é atoa que, dentre mais de 5 mil e 500 municípios brasileiros, tenha vindo pela segunda vez a Floriano. “Não estou vindo de mãos abanando, temos investimentos para esta cidade, que é destaque”, afirmou o ministro.

Joel Rodrigues agradeceu a Baldy pela atenção dada a Floriano e ficou bastante confiante na execução do projeto do Cais. “O ministro Alexandre Baldy já mostrou que tem um carinho especial por Floriano e nos garantiu que vai investir em mais infraestrutura na cidade”, falou Joel Rodrigues, após a visita do ministro.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium