Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Ilizianny
Ilizianny Correspondente do município de Floriano
Cidades Floriano
28/08/2018 08h22
Por: Ilizianny

Cais da Beira-Rio será reconstruído, diz Ministro Baldy ao visitar Floriano

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, esteve em Floriano no último fim de semana, pela segunda vez, este ano. A primeira visita foi em 5 de janeiro passado, quando Baldy garantiu recursos na ordem de quase 5 milhões de reais para ações de mobilidade urbana, cujos projetos seguem o trâmite formal, já com recursos garantidos, e quando também anunciou a retomada das obras de 499 casas do conjunto Alto da Cruz, que estão em andamento. 


Desta vez o ministro pediu para visitar o Cais da Beira-Rio, afim de conhecer de perto a região histórica e turística de Floriano, depois de receber o projeto de reestruturação do Cais, orçado em 5 milhões de reais, e que já foi apresentado ao Ministério das Cidades. Baldy se disse apaixonado pelo projeto e por isto fez questão de conhecer o Cais de perto, na companhia do prefeito Joel Rodrigues.

Ministro das Cidades, Alexandre Baldy
Ministro das Cidades, Alexandre Baldy


O ministro disse que o projeto será executado. “Nós vamos lá, prefeito Joel, investir 5 milhões de reais, para reconstruir o Cais”, disse Baldy, durante um pronunciamento público e afirmou que não é atoa que, dentre mais de 5 mil e 500 municípios brasileiros, tenha vindo pela segunda vez a Floriano. “Não estou vindo de mãos abanando, temos investimentos para esta cidade, que é destaque”, afirmou o ministro.

Continua depois da publicidade


Joel Rodrigues agradeceu a Baldy pela atenção dada a Floriano e ficou bastante confiante na execução do projeto do Cais. “O ministro Alexandre Baldy já mostrou que tem um carinho especial por Floriano e nos garantiu que vai investir em mais infraestrutura na cidade”, falou Joel Rodrigues, após a visita do ministro.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp