Sexta, 17 de Setembro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

22° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
DOUGLAS FERREIRA
DOUGLAS FERREIRA
Douglas Ferreira é jornalista profissional e bacharel em Direito. Foi secretário de Comunicação em Caxias, no Maranhão e assessor de imprensa da CNBB e do Tribunal de Justiça do Piauí. Reportou para os portais AZ e 180 graus. Foi repórter das TVs Clube e Meio Norte e há 17 anos é repórter titular da TV Antena 10. Email:[email protected]
Teresina Eleições 2018
28/08/2018 13h59 Atualizada há 3 anos
Por: O Repórter e o Fato

Agentes comunitários lançam Genaldo para estadual e apoiam Silas a federal

Os Agentes Comunitários de Saúde - ACS, e os Agentes Comunitários de Endemias - ACE,  fecharam questão quanto à necessidade de terem representação política na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. O Sindicato da categoria lançou dobradinha para as eleições deste ano: ACE Genaldo Sousa, para deputado estadual e Silas Freire para deputado federal.

 Para o presidente do Sindicato, Antonio Jorge, os agentes comunitários se ressentiam de um representante oriundo do seio da categoria e comprometido com os interesses deles na Assembleia e na Câmara Federal.

Agentes comunitários lançam Genaldo para estadual e apoiam Silas a federal

 “Em Brasília já contamos com o esforço do deputado Silas Freire a quem temos muito a agradecer. Agora, precisamos de um representante também, na Assembleia Legislativa. Por isso, lançamos o nome do companheiro Genaldo Sousa nessa dobradinha com o deputado Silas”, Explicou Jorge.

Continua depois da publicidade

 Já Genaldo Sousa disse que, “a militância em prol da categoria, a busca diária por melhorias e as conquistas ao longo da nossa jornada à frente do Sindicato nos motivou a seguir em frente e atender ao chamado dos colegas agentes comunitários de saúde e endemias de todo o Piauí. Com a força e o emprenho deles certamente vamos vencer essa luta”.

Silas Freire que esteve na Câmara Federal por mais de três anos e meio, mas na condição de suplente, defendeu a bandeira dos agentes.  Esteve com os ACS's e ACE's aqui no Piauí em encontros estaduais da categoria e por inúmeras vezes na explanada dos ministérios em Brasília.

"Mesmo como suplente não medimos esforços em acompanhar e abrir as portas dos ministérios e quando necessário impor a nossa autoridade parlamentar para defender os interesses dos agentes de saúde e endemias do Piauí. Agora queremos a força de um mandato para continuar essa batalha de levar o sindicato aos quatros cantos do nosso Estado. E para isso precisamos do amigo Genaldo na Assembleia", asseverou Silas Freire.

Foto: Divulgação

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp