O prefeito Márcio Moura, de Simplício Mendes, participa da XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), reúne na capital federal as principais autoridades em âmbito nacional, estadual e municipal.
O objetivo principal do evento é discutir as pautas mais importantes do movimento municipalista e garantir conquistas que fazem a diferença na vida da população local. Em entrevista ao Portal R10, o gestor ressaltou a luta pelos interesses municipalistas.
"Para nós sempre é importante como município estar participando. Os municípios piauienses junto à APPM estão aqui fortes para buscar melhorias para nosso país, para nosso município. Nossa briga maior são os royalties do petróleo, uma busca ativa que é direito nosso, temos que lutar para conseguirmos isso", afirmou.