Segunda, 15 de Julho de 2024
Portal R10
Segunda, 15 de Julho de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Cidades
25/05/2024 08h46 Atualizada há 2 meses
Por: Bruna Dias

Prefeito Luciano e equipe participam de evento em Brasília em busca de melhorias para Hugo Napoleão

O prefeito de Hugo Napoleão, Luciano, participou da XXV Marcha a Brasília em defesa dos municípios realizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), de 20 a 23 de maio. Na ocasião, o gestor esteve acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Pierre, dos vereadores Zé Neto, Rone e Francisco Fantana, do assessor político Aprijo Garcia, além do deputado estadual Hélio Rodrigues. O vento municipalista reuniu milhares de gestores de todo o país.

Em Brasília, a equipe participou de um encontro com o Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, e de uma reunião com a bancada de parlamentares piauienses na capital federal.

Ascom
Ascom

O grupo participou também de uma reunião com o deputado federal Merlong Solano onde foram apresentados projetos e reivindicados novos recursos para o município. A equipe esteve ainda no gabinete do senador Marcelo Castro, onde também fez a solicitação de mais investimentos para o Hugo Napoleão.

“Uma viagem bastante proveitosa e de grande êxito para o nosso município. Participamos da marcha, um evento com pautas importantes e de conquistas bastante valiosas para o municipalismo. Os encontros com nossos parlamentares foram essenciais para garantir mais recursos para nossa cidade. Nossos agradecimentos ao deputado Merlong Solano, ao senador Marcelo Castro, ao deputado Hélio Rodrigues, ao nosso grupo de vereadores, a todos que fazem parte da nossa gestão, e em especial, a todos os hugonapoleonenses pela confiança e apoio”, disse o prefeito Luciano.

 

 

 

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp