Sexta, 14 de Junho de 2024
Portal R10
Sexta, 14 de Junho de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Política Política
28/05/2024 16h35
Por: Bruna Dias

Vereador Bruno Vilarinho garante apoio à reeleição do prefeito Dr. Pessoa em Teresina

Nesta terça-feira (28), em entrevista à imprensa, o presidente do PRD e vereador Bruno Vilarinho reafirmou o compromisso do partido em manter a legenda disponível para que o prefeito Dr. Pessoa possa disputar a reeleição em Teresina.

"A condição de ele ser candidato e disputar a reeleição pelo PRD é muito tranquila. Sou uma pessoa que preza pela decência e pela palavra dada. Não irei retirar a legenda do prefeito para que ele não possa disputar as eleições municipais. Ele terá total apoio do partido e de mim, vereador Bruno Vilarinho", afirmou Vilarinho.

Vereador Bruno Vilarinho garante apoio à reeleição do prefeito Dr. Pessoa em Teresina

O presidente do PRD também comentou sobre o suposto assédio político envolvendo lideranças já filiadas ao partido e a formação de chapas proporcionais.

"Escuto muito essa história de assédio, acho que é muita conversa de bastidores, não vejo isso acontecer na prática. Acredito que a decisão de um pré-candidato de mudar de partido deve ser tomada por ele próprio. Se alguém quiser desistir de uma candidatura para apoiar outro pré-candidato, temos que respeitar essa decisão. Não podemos forçar ninguém a manter uma candidatura."

Vilarinho enfatizou a importância de conduzir a política com respeito e integridade, além de trabalhar para fortalecer o PRD. "Vejo muito falatório sobre supostos acordos para que candidatos desistam, mas na prática, não estou vendo isso acontecer. Acredito que a política deve ser feita com respeito e decência. Estamos trabalhando para construir um partido sólido, unido e competitivo, para que possamos formar uma bancada forte de vereadores na câmara municipal", concluiu o vereador.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp