Sábado, 15 de Março de 2025
Portal R10
Sábado, 15 de Março de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Polícia Polícia
31/05/2024 08h13 Atualizada há 9 meses
Por: Bruna Dias

IML aponta fraturas como causa da morte de músico em Teresina

Exame pericial apontou fraturas na cabeça, sangramento, lesões no baço e fígado, edema pulmonar, costelas quebradas e hemopneumotórax, como causa da morte do músico Carlos Henrique, de 24 anos, em Teresina. 

A informação foi confirmada pelo diretor do IML, Antônio Nunes.

Divulgação
Divulgação

“Foi encontrado que havia fratura na cabeça, o cérebro tinha pequenas contusões, lesões e sangramento. Também havia lesões no tórax, o esterno do tórax afundou e quebrou, cinco costelas quebradas de um lado e do outro, e isso tem consequências. Houve trauma abdominal fechado, com lesões no baço e no fígado, e um grande sangramento pulmonar, o que pode levar a uma baixa oxigenação dos tecidos corporais, além de choque pela perda de sangue, edema pulmonar e colapso”, explicou em entrevista a TV cidade verde. 

As primeiras informações apontavam que Carlos Henrique havia sido atingido por uma bala perdida durante tiroteio entre criminosos e a polícia. No entanto, a perícia não encontrou marca de projétil no corpo do músico.

Entenda

Carlos Henrique voltava para casa quando o veículo que estava foi atingido por um carro com bandidos que fugiam da polícia. Após a batida, três suspeitos desceram do veículo e iniciaram troca de tiros com policiais.

Carlos Henrique ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao HUT, mas não resistiu. Um dos criminosos também ficou ferido na colisão entre os carros e foi encaminhado ao HUT. Já os outros dois comparsas empreenderam fuga. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp