Sexta, 14 de Junho de 2024
Portal R10
Sexta, 14 de Junho de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Política Política
07/06/2024 11h01
Por: Bruna Dias

Luciano Nunes diz que pré-candidatura de João Vicente Claudino é 'sem futuro'

O ex-deputado e presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, afirmou que a pré-candidatura de João Vicente Claudino pelo PSDB é "sem futuro".  A fala ocorre após um impasse na federação PSDB/Cidadania com a pré-candidatura do ex-senador. 

Luciano Nunes declarou apoio ao pré-candidato do PT, Fábio Novo. Enquanto que seu partido, defende candidatura própria nas eleições deste ano.

Luciano Nunes diz que pré-candidatura de João Vicente Claudino é 'sem futuro'

"Nós entendemos que essa pré-candidatura não tem consistência, não tem condições de, primeiro, levar o partido a um porto seguro, porque nem chapa proporcional conseguiu manter, não existe sequer projeto. Não ouvi até hoje nenhuma discussão, nenhuma proposta dessa pré-candidatura. Então é uma pré-candidatura, ao nosso ver, sem futuro. E nós não podemos deixar a federação do PSDB acabar como o PTB aqui do estado do Piauí acabou", declarou Luciano.

"É diante dessa situação que nós mantemos essa posição, esse grupo, e nós estamos absolutamente tranquilos para levar esse debate e essa discusão com argumentos, com altivez, com respeito, à direção nacional para tomar essa decisão, que em ultima analise é dela", completou.

As divergências no PSDB vêm se intensificando nos últimos dias, após o vereador Edson Melo, presidente do diretório municipal na capital, defender a destituição de Luciano Nunes do comando da sigla no Piauí.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp