Sexta, 14 de Junho de 2024
Portal R10
Sexta, 14 de Junho de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Polícia Polícia
07/06/2024 11h33 Atualizada há 1 semana
Por: Miguel Vinicius

PM recupera 12 celulares roubados em Teresina; dois suspeitos são presos

Nesta quinta-feira (06), a Polícia Militar prendeu dois homens em Teresina suspeitos de roubo. A ação ocorreu na zona Sudeste da cidade e resultou na recuperação de 12 aparelhos celulares, relógios, uma capa de colete de uma empresa privada de segurança e a apreensão de duas motocicletas.

A ação aconteceu após um assalto a um motociclista por aplicativo. Uma viatura do 8º Batalhão foi informada da situação e começou a realizar diligências na região. Na avenida Joaquim Nelson, os policiais encontraram um homem em uma motocicleta com as mesmas características indicadas pela vítima. 

Foto: Ascom/Polícia Militar do Piauí
Foto: Ascom/Polícia Militar do Piauí

A corporação iniciou um acompanhamento tático e interceptaram o homem, encontrando 3 celulares com ele. O suspeito confessou que havia subtraído os aparelhos e relatou que a moto também era roubada.

Durante a abordagem, uma equipe do 24º Distrito Policial chegou ao local com duas vítimas. Um dos suspeitos informou que seu celular não estava entre os 3 aparelhos localizados, mas estava rastreando e sabia o endereço do local onde estava o seu aparelho. 

As equipes policiais e as vítimas se deslocaram ao local de rastreio e o suspeito apontou para uma casa abandonada, onde o outro celular roubado estava.

Foto: Ascom/Polícia Militar do Piauí

No local, um segundo indivíduo foi localizado dormindo no chão da casa. Durante a vistoria, os policiais encontraram o celular da vítima, juntamente com outros 8 aparelhos celulares, 2 relógios, uma capa de colete da empresa CET-SEG e uma motocicleta Honda pop 110 branca.

Todos os materiais apreendidos e localizados, além dos suspeitos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar do Piauí
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp