Sexta, 14 de Junho de 2024
Portal R10
Sexta, 14 de Junho de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
08/06/2024 08h29 Atualizada há 6 dias
Por: Blog do Lucão

Após fazerem família refém, faccionados de alta periculosidade são presos pela PM-MA /Timon

Portal - Elias Lacerda

O Portal R10 tomou conhecimento após consultar policiais civis de Timon, que uma ação da Polícia Militar do Maranhão realizada pelo 47ºBPM-MA/Timon, na noite de quarta-feira (5), resultou na prisão de três indivíduos, sendo dois maiores e um adolescente, todos envolvidos com facções criminosas.

Imagem meramente ilustrativa.
Imagem meramente ilustrativa.

 

Família refém

As prisões ocorreram no bairro Cidade Nova I, em Timon durante abordagem de rotina quando os envolvidos tentaram fugir dos policiais e invadiram uma residência onde mantiveram a família como reféns por determinado tempo para que não falassem onde estavam escondidos.

 

Os policiais militares conseguiram entrar no imóvel e fazer as prisões. Três carregadores de pistolas foram apreendidos. Um  dos presos apresentou nome falso, porém, na manhã de quinta-feira, policiais da DHPP descobriram que o sujeito quando preso deu nome falso   e que se trata de R.A., indivíduo com extensa ficha criminal, foragido do sistema prisional e com mandado de prisão por cumprir. Policiais Penais também já haviam identificado o preso com nome falso assim que chegou no presídio. 

Imagem meramente ilustrativa

 

O outro preso com iniciais J.L.O.F. também possui uma extensa ficha criminal, responde processos por tráfico de drogas, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo, homicídios e latrocínio.

 

Latrocínio em 2022

J.L.O.F. foi denunciado pela morte do Sr. Manoel Pereira dos Santos, 59 anos, morto em 09/02/2022, no bairro Primavera, quando fazia entregas em seu veículo D20. Crime que causou grande revolta na população timonense.  O juiz plantonista entendeu a gravidade dos fatos e converteu as prisões em preventivas e os sujeitos permanecerão presos.

 

Menor infrator

O adolescente apreendido pela PMMA também possui atos infracionais.

 

Homicídios

Todos  três presos pela PM-MA são investigados por crimes de homicídios ocorridos este ano e são parceiros de crimes com os cinco presos na operação da Polícia Civil na manhã de ontem (7).

 

Prisões importantes

A DHPP/Timon classifica como importantíssimas prisões realizadas no combate as organizações criminosas e tráfico de drogas.

 

PUBLICIDADE:

 

 

 


Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp