Sábado, 13 de Julho de 2024
Portal R10
Sábado, 13 de Julho de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Política Política
28/06/2024 14h01 Atualizada há 2 semanas
Por: Bruna Dias

Pré-candidato promete acabar com taxa de estacionamento nos shoppings de Teresina

Para o pré-candidato à prefeitura de Teresina pelo Mobiliza, advogado Telsirio Alencar a cobrança de taxa de estacionamentos dos shoppings de nossa capital é abusiva e desrespeitosa. “Iremos acabar com esse absurdo imediatamente. Pode até ser legal , mas imoral também é”, avisou Alencar.

De acordo com Telsirio o consumidor não pode ser cobrado por uma coisa que não é de sua responsabilidade. Para ele, o consumidor acaba pagando dobrado. “Geralmente tudo que se consome e compra num shopping é mais caro do que em qualquer outro lugar. Ou seja, o lojista e o proprietário do shopping é que devem arcar esse ônus e no mínimo garantir o estacionamento gratuito para o consumidor”, criticou o advogado pré-candidato.

Pré-candidato promete acabar com taxa de estacionamento nos shoppings de Teresina

Telsirio lembrou que na cidade do Rio Janeiro já existe obrigatoriamente e a isenção dessa cobrança. Alencar informou que na cidade Fortaleza alguns shoppings já estão adotando a entrada livre para seus consumidores. “Aqui em Teresina apenas a loja Pintão carimba a gratuidade do estacionamento, caso o consumidor realize algum tipo de compra”, narrou Telsirio Alencar.

O prefeitável avisou que esse assunto é simples de se revolver, basta o chefe do executivo municipal encaminhar à câmara um projeto nesse sentido. “Se Deus me der a oportunidade de chegar lá, resolvo isso em dois tempos”, garantiu o homem do Mobiliza.

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp