Segunda, 10 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
89 994399702
Floriano

Floriano

Ilizianny de Carvalho Correspondente do município.

[email protected]

89 994399702

Cidades - Floriano

Postada em 31/08/2018 ás 17h32 - atualizada em 31/08/2018 ás 17h38

Publicada por: Ilizianny de Carvalho

Município responde denúncia da falta de merenda escolar
Joab Curvina, publicou, nesta sexta-feira, uma nota, dando esclarecimentos sobre uma denúncia.
Município responde denúncia da falta de merenda escolar

Foto: Secom

O secretário de Educação de Floriano, Joab Curvina, publicou, nesta sexta-feira, uma nota, dando esclarecimentos sobre uma denúncia veiculada pela Tv Tropical, de Barão de Grajau, que falava de problemas na distribuição da merenda escolar na escola municipal, Binu Leão, no bairro Tamboril.Joab se disse prejudicado pela reportagem, que excluiu de sua fala, trechos nos quais dava os devidos esclarecimentos. Veja a nota, na íntegra:

"Carissimos florianenses;

Ocupo este espaço para esclarecer uma polêmica criada pela tv Tropical, ao exibir apenas um pequeno trecho de minha entrevista, concedida a emissora, que os interessava para desqualificar o nosso trabalho.

Aqui direi o que eles não colocaram no ar:Primeiro que não há motivos para, ou faltar merenda nas escolas ou ter um cardápio ruim, porque temos estoque suficiente e de qualidade e um cardápio feito por nutricionistas. Podem visitar nossas escolas. O estoque está abastecido desde sempre e não nos chega reclamação sobre merenda ruim ou a falta dela. Hoje nos recebemos 61 mil reais do PNAE, União e investimos 150 mil reais mensais, com recursos próprios, para garantir a merenda a todos. Estamos em dia com os fornecedores, assim como os fornecedores estão em dia com a entrega dos produtos.

Os produtos não perecíveis são entregues nas escolas a cada 30 dias e os perecíveis a cada 15 dias.Se há este problema pontual na escola Binu Leão, que inclusive reformamos há menos de 2 meses, é uma deficiência de gestão da escola, que vamos investigar e cobrar o porquê de a direção ter deixado faltar merenda. Não tínhamos sido informados a respeito disso e não admitiremos esse tipo de procedimento.Fiscalizem. Essa missão também é sua, amigo e amiga, mas o faça para o bem de todos, não da forma tendenciosa e com interesses próprios, como tem feito a Tv Tropical.

Muito obrigado!

Joab Curvina - Secretário Municipal de Educação - Floriano

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium