Sábado, 13 de Julho de 2024
Portal R10
Sábado, 13 de Julho de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Polícia Polícia
08/07/2024 10h03 Atualizada há 4 dias
Por: Bruna Dias

PM apreende grande quantidade de drogas e prende duas mulheres em Piripiri

A Polícia Militar do Piauí, através do 12° Batalhão de Piripiri, realizou a prisão de duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas no município nesse domingo (07). Na ação, uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida. 

Na situação, uma equipe da Força Tática estava realizando patrulhas na cidade, quando recebeu via Copom a denúncia que na agência  bancária, haviam duas mulheres em atitude suspeita. Os policiais se deslocaram ao local e encontrou as suspeitas em um táxi, se evadindo do local. Durante as buscas, foi localizado uma quantia de R$ 799 em espécie no veículo, além de vários cartões amassados no interior da agência. 

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Diante disso, uma das suspeitas solicitou que a guarnição informasse um familiar que se encontrava em sua residência e com a possibilidade de haver mais pessoas envolvidas na situação, a equipe foram até o endereço da mulher. Chegando no local, um indivíduo saiu correndo para os fundos da casa ao avistar a viatura.

Em seguida, a guarnição solicitou a dona da casa para adentrar no imóvel e conseguiu visualizar uma porção de crack. No quintal da residência, foi observado um aparato para pular o muro e próximo tinham uma carteira com documentos de um homem e um celular.

As buscas continuaram no local e foram achados ainda 417,3 gramas de substância análoga à cocaína, 249,7 gramas de substância análoga à crack e 1054 gramas de substância análoga à maconha. A proprietária do imóvel a princípio se demonstrou surpresa com o que foi encontrado, porém, depois assumiu ser dela todo o droga encontrada no local. 

Diante disso, as envolvidas foram conduzidas para a delegacia de polícia para que fosse tomado as medidas cabíveis. De acordo com o coronel Valter, comandante do 12° Batalhão, a ação exitosa ocorreu em meio ao intensificação do policiamento na região, com a proximidade do Pirifolia. 

“Estamos na operação por conta da aproximação do Pirifolia, que começa dia 18. Nós já estamos intensificando por determinação do Comandante-Geral, intensificando as operações na cidade”, finaliza.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp