Sábado, 13 de Julho de 2024
Portal R10
Sábado, 13 de Julho de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Teresina Teresina
08/07/2024 12h17
Por: Cristina

DHPP prende blogueira suspeita de mandar esquartejar rival em Teresina

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na manhã desta segunda-feira (8) Maria Clara Sousa Nunes Bezerra, de 25 anos, acusada de ser a mandante e participante do assassinato brutal de Silvana Rodrigues de Sousa. Silvana foi torturada e esquartejada na zona sudeste de Teresina no mês passado. A prisão de Maria Clara ocorreu na Vila da Guia, a mesma região onde o crime foi perpetrado. 

Segundo as investigações, Maria Clara, que atua como “disciplina” da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) na Vila da Guia, foi a mentora e uma das executoras do crime. 

DHPP prende blogueira suspeita de mandar esquartejar rival em Teresina

Maria Clara atraiu Silvana até o local do crime sob o pretexto de um encontro. As investigações apontam que Silvana foi vítima do Tribunal do Crime do PCC, sendo acusada de vazar informações para a facção rival Bonde dos 40.

Silvana foi morta por enforcamento, possivelmente com uma corda encontrada no local do crime, antes de ser esquartejada. 

Relembre o caso

No dia 26 de julho, um corpo esquartejado foi descoberto dentro de uma sacola enterrada em uma cova rasa, aproximadamente 300 metros de uma casa abandonada na Vila da Guia, zona sudeste de Teresina. Dias antes, no domingo (23), a polícia havia encontrado vestígios de carne humana, sangue e facões na casa, iniciando uma série de buscas na região.

Com o apoio do Canil do Corpo de Bombeiros do Ceará, a Polícia Civil intensificou as buscas, levando à localização do corpo por um cão farejador. O cadáver estava decapitado e com os membros decepados.

A família relatou que Silvana, usuária de drogas, costumava ficar dias fora de casa, mas sempre mantinha contato. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp