Sábado, 13 de Julho de 2024
Portal R10
Sábado, 13 de Julho de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Polícia Polícia
09/07/2024 09h35 Atualizada há 4 dias
Por: Victoria Régia

Foto confirma participação de blogueira na morte de jovem esquartejada em Teresina

A blogueira de 25 anos, Maria Clara Sousa Nunes Bezerra, conhecida como Clarynha Sousah, apareceu em uma foto ao lado do corpo de Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, que encontrada morta e esquartejada no dia 26 de junho, na Vila da Guia, em Teresina.

De acordo com fotos divulgadas pela Polícia Civil, a confirmação veio através de uma foto em que aparece o corpo da vítima, já morta, e a perna da suspeita com a tatuagem de Clarynha Sousah.

Foto: Divulgação/ PC-PI
Foto: Divulgação/ PC-PI

O delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), afirma que além de ter sido a mandante, a foto confirma a participação da blogueira na execução do crime.

"Ela foi a mandante desse crime e também participou da execução, não há dúvidas. Uma foto ao lado do corpo aparece a tatuagem dela na perna [...] Um pedaço de madeira encontrado no local levou a crer que fizeram um torniquete para o seu esquartejamento. Até pedacos de carne encontramos na parede", diz o delegado.

Segundo as investigações, Silvana Rodrigues foi asfixiada até falecer e em seguida teve seu corpo esquartejado colocado em sacos plásticos. Eles foram enterrados em covas rasas distribuídas em dois pontos de um matagal na Vila da Guia. Ela teria sido condenada a morte devido à briga de facções criminosas, além de ser apontada como uma infiltrada do Bonde dos 40 na região.

A polícia aponta ainda que os registros feitos pelos criminosos no momento do crime teria sido pra usar de exemplo a outros membros da facção. Clarynha é apontada como disciplina" da faccão Primeiro Comando da Capital (PCC). A blogueira foi presa na manhã desta segunda-feira (08) através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp