Domingo, 16 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
(86) 94618666
Lagoa do Piauí

Lagoa do Piauí

Tarcísio Oliveira Correspondente do município.

[email protected]

(86) 94618666

Cidades - IDEB

Postada em 04/09/2018 ás 09h29 - atualizada em 04/09/2018 ás 14h54

Publicada por: Matheus Silva

Lagoa do Piauí atinge meta do IDEB 2017 que estava prevista para 2019
O reconhecimento é feito por todas as partes que compõem o sistema educacional.
Lagoa do Piauí atinge meta do IDEB 2017 que estava prevista para 2019

Foto:Arquivo Institucional

O município de Lagoa do Piauí avançou nos números do Índice da Educação Básica (Ideb) e chegou a superar suas próprias metas. O resultado, foi comemorado pela Secretária de Educação de Lagoa do Piauí:

“Parabéns à toda equipe de profissionais de educação pelas metas alcançadas, pois o mérito é de todos. Em escala cronológica, o processo vêm desde os pais que preparam os filhos para a vida, dos motoristas e monitoras que trazem nossos alunos à escola, dos vigias que recebem nossos alunos, do pessoal de serviços gerais que cuidam da estrutura e lanche, da equipe de gestão: secretárias, supervisores  e  diretores  que organizam toda a parte pedagógica, da nossa nutricionista que cuida do cardápio dos alunos,  dos PROFESSORES que são os verdadeiros guerreiros e sedutores de almas no despertar do aprender, dos nossos alunos que são os protagonistas da nossa Educação!

Parabéns à toda equipe técnica e pedagógica da SEMED, coordenador e orientadora de estudos, que trabalham de forma incansável pensando, planejando e realizando Políticas educacionais para se atingir uma educação cada vez melhor. Parabéns à toda comunidade de Lagoa do Piauí que respeita e participa das atividades educacionais.

Estou extremamente orgulhosa de cada um e imensamente feliz por perceber que estamos indo no caminho certo!

Obrigada as demais Secretarias que trabalham em parceria conosco, vocês são extremamente importantes para o nosso sucesso.

Agradeço também ao prefeito Antônio Neto e ao Vice-Prefeito, Wilton Matos, por apoiar e dar todo suporte necessário às ações educacionais.”

Tudo isso é resultado de um trabalho árduo, como as aulas, revisões e simulados realizados aos sábados e as premiações para os primeiros colocados de cada série como forma de incentivo.

Estou muito feliz pelo resultado alcançado, fruto de um trabalho comprometido em sempre melhorar os resultados educacionais".

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium