Nesta semana na Índia, uma mulher identificada como Rama Davi, de 38 anos deu à luz uma criança que nasceu com dois rostos, quatro pernas e quatro braços.
Médicos do hospital onde a mãe realizou o parto afirmaram que o bebê nasceu unido a outro corpo que não estava completamente formado, segundo publicou o jornal britânico Daily Mail.
O bebê morreu quatro horas após o nascimento. Segundo o veículo, a mulher não passou por exames pré-natais, e por isso, ela não tinha conhecimento sobre a condição do filho.
O jornal The Mirror reportou que a equipe do hospital teria sido acusada de abandonar o bebê. O parto teria sido sem complicações.
A condição em que recém-nascidos nascem com duplicação parcial ou completa do rosto é diagnosticada como diprósopos. Uma considerada rara, com incidência relatada de 1 caso a cada 180 mil a 15 milhões de nascimentos.
Outros casos já foram registrados na Índia e em países próximos, como os "gêmeos aranha" na Indonésia, unidos pela pelve ficaram com três pernas, quatro braços e um pênis