Sábado, 15 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
(86) 98104-5810
Cabeceiras do Piauí

Cabeceiras do Piauí

Francisco Rocha Correspondente do município.

[email protected]

(86) 98104-5810

Cidades - Descaso

Postada em 04/09/2018 ás 15h04 - atualizada em 04/09/2018 ás 16h12

Publicada por: Francisco Rocha

População de Cabeceiras está insatisfeita com oscilações e falta de energia
O fornecimento irregular tem sido responsável pela queima de diversos eletrodomésticos e eletrônicos
População de Cabeceiras está insatisfeita com oscilações e falta de energia

Imagem ilustrativa

A população do município de Cabeceiras do Piauí vive insatisfeita, aliás, revoltada com a qualidade da distribuição de energia elétrica por parte da Eletrobrás, empresa responsável pelo fornecimento da energia no Estado do Piauí. O motivo são as constantes faltas e as oscilações de energia durante o dia e muitas vezes, a noite inteira, principalmente nos finais de semana.

Nas localidades, a situação é a mesmoa e isso vem causando grande sofrimento, revolta e prejuízos aos consumidores. Os moradores muitas vezes tem que recorrer às lamparinas para iluminar suas residências. Nada justifica uma empresa deixar seus consumidores passar tanto tempo nessa situação. A comunidade cabeceirense já pensa fortemente em tomar algumas medidas cabíveis, porque não aguenta mais tanto descaso e falta de respeito.

Muitos trabalhos nos órgãos municipais do município também estão sendo constantemente prejudicados, ocasionando danos ao patrimônio público e a todos que dependem dos serviços. Quando a queda de energia não é total, o sistema de alimentação mantém a rede apenas em uma fase, ou seja, equipamentos conectados têm problemas com o funcionamento e até queimam. O certo é que, o problema vem se agravando cada vez mais no munícipio e nada é feito pela empresa para solucionar de vez essa situação.

Essa triste situação em Cabeceiras vem causam todos os dias grandes transtornos a toda a população há anos e preocupa também os comerciantes, que tem as suas vendas prejudicadas, e para os habitantes o fornecimento irregular tem sido responsável pela queima de diversos eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Além disso, consequentemente os serviços de abastecimento d’água, telefonia e internet são afetados, causando mais dificuldades e prejuízos para a população.

RELEMBRE

No início do mês de  junho deste ano o portalr10.com/cabeceiras noticiou que técnicos da Eletrobras Distribuição Piauí participaram de uma reunião com vereadores na Câmara Municipal de Cabeceiras, na qual responderam a questionamentos sobre as constantes interrupções no fornecimento de energia e demora para a prestação  do serviço  solicitado.

Veja matéria relacionada:

https://www.portalr10.com/noticia/9614/cmara-municipal-de-cabeceiras-realiza-reunio-com-tcnicos-da-eletrobras

O espaço está aberto à concessionária de energia para eventuais esclarecimentos.

Edição: Francisco Rocha.

Fonte: Cabeceirasweb.com

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium