A influenciadora digital Cíntia Chagas anunciou, nessa segunda-feira (12), o fim de seu casamento com o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP). Em rede social, ela compartilhou um texto falando sobre a separação e dando satisfação sobre a decisão que tomou de não continuar com o relacionamento após três meses de ter feito uma cerimônia luxuosa na Itália.
Consciente de que é uma pessoa pública, ela fez questão de dar a notícia para seu público na rede social. Cíntia Chagas então escreveu um longo texto com um trecho de Fernando Pessoa para falar sobre ter que dar satisfação para quem lhe segue. Em seguida, ela veio com a notícia do término.
"A maioria das pessoas não precisa dar explicações sobre a vida pessoal. Todavia, quem opta (assim como eu) por uma vida pública não detém essa liberdade; minhas escolhas tornam-se interesse público. Fernando Pessoa, em uma de suas crônicas ensina: "O homem que se torna célebre fica sem vida íntima: tornam-se de vidro as paredes da sua vida doméstica; é sempre como se fosse excessivo o seu traje; e aquelas suas mínimas ações". Cotidianamente, casais se separam por distantas razões e as pessoas nem se preocupam. No meu caso, entretanto, como no de qualquer outra pessoa que goza da fama, uma separação não passa diminutamente", explicou sobre falar que chegou ao fim a sua relação.
"Dito isso, informo que, após mais de dois anos de relacionamento, Lucas e eu percebemos, conquanto partilhemos os mesmos valores, divergências relacionadas aos nossos objetivos de vida as quais podem atrapalhar crescimento do casal bem como o nosso, individualmente. Nutrimos recíproco respeito e desejamos o melhor um ao outro. Não há prova maior disso que é a de, neste momento, respeitamos a individualidade da Cíntia e do Lucas", declarou a influenciadora.
Cíntia, que ganhou fama nas redes sociais ao compartilhar dicas de português com humor, revelou sua escolha de celebrar os votos de amor eterno em um 'elopement wedding', um casamento a dois. A cerimônia aconteceu em abril deste ano em uma capela na Itália.