Um áudio que circula nas redes sociais mostram ameaças feitas por um homem, identificado como Francisco Moura Júnior, ao major Gracivaldo, do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos.
Nas gravações, Francisco Moura faz ameaças de morte contra o major e ainda menciona facções criminosas presentes na cidade.
“Cadê esse major vag*** que mexe contigo aí? Hein? Que eu vou matar primeiro o tenente, só o safado lá, o Gracivaldo. Primeiro tenente vagabundo safado, que ganha 14 mil reais… Quem manda aqui é a Rocam… Esse babaca safado aí, eu vou dar dois tiros na cara dele. Pode se preparar, seu idiota. Quem manda aqui é o PCC, quem manda aqui é o comando vermelho”, diz um trecho do áudio.
Diante a repercussão, a polícia iniciou as investigações e identificou o autor. Em seguida, uma guarnição se deslocou até a residência do suspeito nesta terça-feira (13), onde o pai do mesmo permitiu a entrada dos agentes para dar voz de prisão pelo crime de ameaça.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, mostra Francisco Moura se apresentando como Policial Civil e reconhecimento o erro com pedido de desculpa ao lado de policias.
“Eu errei em falar da turma da Polícia Militar, porque quem manda é a PM, quem faz a nossa segurança. Somos nós. Eu sou Policial Civil, número 01… mas Gracivaldo me perdoe, por favor”, diz em vídeo.
Ver essa foto no Instagram