Segunda, 14 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Geral Nacional
05/09/2018 10h31 Atualizada há 3 anos
Por: David Pacheco

Piauienses são destaque na 2° Meia Maratona Nacional da Advocacia

ASSCOM CAAPI
ASSCOM CAAPI

A 2ª Meia Maratona Nacional da Advocacia organizada pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio (Caarj), em parceria com a Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad), foi disputada nos percursos de 21K, 10K e 5K, e aberta à participação de advogados, estagiários de Direito e amantes de corrida de rua.

“Nosso estado foi muito bem representado pelos colegas advogados. São todos vitoriosos e estamos muito orgulhosos. O Piauí já é reconhecido nacionalmente entre a advocacia por essa pujança pela prática esportiva para uma melhor qualidade de vida. Os resultados foram muito satisfatórios e nós só temos a parabenizar cada um dos competidores. Esse é um evento que reuniu mais de 1800 pessoas entre advogados e não advogados e ver a presença da nossa bandeira no pódio por 6 vezes é com certeza motivo de muito orgulho”, comentou o presidente da Caapi, Rafael Orsano.

A advogada piauiense Verônica Cardoso, 5°lugar geral da competição na categoria 5k, parabenizou a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (Caarj) pela organização do evento e também a Caixa do Piauí (Caapi) por proporcionar aos atletas do estado a participação em eventos de nível nacional. “Correr em Copacabana é um sonho. Essa é a segunda vez que participo deste evento que agrega os advogados de todo os estados do Brasil. Muito satisfeita com os resultados e isso só nos anima mais a continuar treinando e praticando um estilo de vida mais saudável”, comenta a atleta.

Continua depois da publicidade

Para o presidente da CAARJ, Marcello Oliveira, a realização da 2ª edição da Meia Maratona marca o reconhecimento do trabalho da organização. A prova reflete a campanha de incentivo à prática de atividades físicas entre a advocacia. “Sentimos um redobrar na nossa responsabilidade ao realizarmos mais uma vez esta prova. Toda nossa atenção está voltada para a saúde física, mental e para o lazer dos colegas ”, diz Oliveira.

Veja as colocações:

o 1° lugar (Aldrin Cavalcante) e 3° lugar (Ismael Silva) masculino na prova de 5K, 2° lugar masculino na categoria 10 Km (Henrique Araújo), 2º lugar nos 21 K na categoria masculina (Eufrásio Neto) e feminino (Bruna Sampaio), e 5° lugar geral feminino nos 5K (Veronica Cardoso).

Fonte: CAAP PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp