Sexta, 25 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
DOUGLAS FERREIRA
DOUGLAS FERREIRA
Douglas Ferreira é jornalista profissional e bacharel em Direito. Foi secretário de Comunicação em Caxias, no Maranhão e assessor de imprensa da CNBB e do Tribunal de Justiça do Piauí. Reportou para os portais AZ e 180 graus. Foi repórter das TVs Clube e Meio Norte e há 17 anos é repórter titular da TV Antena 10. Email:[email protected]
Teresina Eleição 2018
05/09/2018 13h11
Por: O Repórter e o Fato

Evaldo Gomes quer arrastões do Dr Pessoa nas grandes cidades do Piauí

Evaldo Gomes quer arrastões do Dr Pessoa nas grandes cidades do Piauí

O coordenador da campanha do Dr Pessoa, Solidariedade, ao governo do Piauí, deputado Evado Gomes disse na manhã desta quarta-feira, 4, que vai intensificar as caravanas no interior do Estado. A ideia é levar a mensagem do Dr Pessoa aos quatro quantos do Piauí.

“Nós fizemos uma caminhada e carreata histórica em Luzilândia no ultimo fim de semana. A nossa intenção é repetir esse feito nas grandes cidades do Estado”, declarou Evaldo Gomes.

O parlamentar disse que se possível Dr Pessoa vai percorrer todos os municípios do Piauí. “Infelizmente esta é uma campanha curta, não temos muito tempo, mas vamos otimizar ao máximo e percorrer os municípios que forem possível”, enfatizou.

Continua depois da publicidade

Evaldo Gomes disse que o sucesso das caminhadas do Dr Pessoa pelo interior refletem o carisma do candidato, mas tanmbém o sentimento de mudança que está no coração do povo do Piauí.

“É claro que contamos com o apoio necessário dos prefeitos, líderes politicos, vice-prefeitos, suplentes e vereadores. Aliás, o Dr Pessoa vai governar com os vereadores do Piauí, mas nosso maior aliado no interior é o povo, o povo carente, o povo sofridos, o povo cansado de promessas”, ressaltou Gomes.

O coordenador lembrou que, “neste sábado dia 7, Dr Pessoa vai estar em Parnaíba, onde vai pegar toda a região litorânea e realizar um grande arrastão com o povo. E depois percorrer todos os municípios da planície litorânea. Isso vamos repetir nas outras regiões, como em Picos, Uruçuí, São Raimundo Nonato, no Sul. E ainda aqui no Norte do Estado na querida Piripiri. A ideia é levar a mensagem, as ideias do Dr Pessoa, e sobretudo, levar esperança ao povo, pois nesse momento a população clama por mudança”.

Foto: Douglas Ferreira

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp