Sexta, 25 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Política Deputado
05/09/2018 14h29 Atualizada há 3 anos
Por: Matheus Silva

Fábio Xavier declara que sente repulsa por Elmano Férrer

Fábio Xavier (Foto: divulgação/alepi
Fábio Xavier (Foto: divulgação/alepi

O deputado estadual Fábio Xavier (PR) afirmou que sente repulsa pelo candidato a governador do Piauí, Elmano Ferrer (Podemos). O principal motivo foi, segundo Xavier, a declaração feita por Férrer sobre a forma de governar de Wellington Dias (PT).

“Em 2014 eu percorri em todo estado do Piauí, junto com o governador Wellington Dias. Uma campanha muito bonita, onde o foco principal do governador era o senador Elmano. Eu fiquei impressionado com um comentário do senador ontem, que estava decepcionado com a maneira que o governador vinha lhe dando com o estado do Piauí", falou o deputado.

"Estamos vendo umas posições do senador Elmano que me causa repulsa. Estou vendo que ele está agindo como elemento disfarçado, invertido com cargo de senador que foi conquistado com o esforço do governador Welligton Dias. A gente sabe que o senador Elmano era um candidato que na eleição passada não tinha nem chance e agora estamos vendo ele se voltando contra o governador dessa forma. Me sinto profundamente estristecido com a posição de um ser humano que tem uma experiência de vida longa e está dstruindo todas as conquistas que ele fez com relação a credibilidade que ele gerou enquanto foi prefeito, enquando desempenhou suas funções públicas", completou Xavier.

Continua depois da publicidade
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp