Sábado, 28 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Ação
06/09/2018 07h59 Atualizada há 4 anos
Por: Bruna Dias

Operação prende acusados de tráfico de drogas no Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Oeiras, deflagrou na manhã desta quinta-feira (06), a Operação Mercador II, que visa o combate ao tráfico de drogas e de delitos patrimoniais na região. Estão sendo cumpridos mandados de prisão preventiva e 12 mandados de busca e apreensão.

A ação está sendo coordenada pelo delegado Antonio Nilton e conta com apoio das equipes das Delegacias de Floriano, Picos, Elesbão Veloso, além do GRECO, DEPRE, Polinter, DOE, da Gerência de Polícia do Interior, Núcleo de Inteligência da SSP-PI e Força Tática da Polícia Militar de Oeiras.

Foto: Divulgação/SSPPI
Foto: Divulgação/SSPPI

Foram presos até o momento: Raimundo Pereira  da Costa (prisão preventiva), Gabriel Pereira de Sousa (prisão preventiva).

Flagrantes: Ramon Sideral Gomes dos Santos Sousa (tráfico de drogas); Edilson Batista de Carvalho (posse ilegal de arma); Francisco Adiomar Gonçalves  (tráfico de drogas); Marciel Borges Damasceno(tráfico de drogas e posse de arma de fogo); Augustinho de Sousa Santos; David Roniele da Conceição e Igor Gonçalves da Silva.

Armas de fogo, celulares, entorpecentes e dinheiro foram apreendidos na operação.

Foto: Divulgação/SSPPI

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp