A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon, com apoio da Polícia Militar da cidade, realizou nesta sexta-feira (30), os cumprimentos de mandados de prisão temporária de dois suspeitos de assassinar Pedro Pereira, mais conhecido como "Caboré", dono de uma borracharia no bairro Miguel Arraes, em Timon. O crime ocorreu na madrugada do dia 1º de junho deste ano na própria borracharia da vítima que também era residência.
Os alvos tratam-se de um casal, Jonh Leno de Oliveira, de 25 anos e Maria Adelaide, de 36, ex-companheira da vítima. No dia do crime, Pedro Pereira estava deitado em uma rede na parte de fora da borracharia, na companhia de uma outra pessoa, quando por volta da 1 hora da manhã, dois suspeitos chegaram e efetuaram os disparos.
A motivação ainda é apurada pela polícia mas indica que seja passional uma vez que a vítima manteve relacionamento com Maria Adelaide por muito tempo e esta já esfaqueou Pedro Caboré no passado.
A Polícia Militar fez a abordagem a Jonh Lenno e o conduziu com uma moticicleta com ocorrência de roubo. Os policiais da DHPP ao tomarem conhecimento foram atrás da companheira dele, Adelaide e realizaram a prisão. Na Central de Flagrantes deram o cumprimento aos mandados de prisões temporárias.
O casal será conduzido ao Presídio Jorge Vieira em Timon-MA.
PUBLICIDADE: