Sábado, 28 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

30°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Leônidas Silva
Leônidas Silva Blog do município de São João do Arraial
Cidades Estradas
06/09/2018 10h53 Atualizada há 4 anos
Por: Leônidas Silva

Vilma Lima visita local que será canteiro de obra do asfaltamento da PI 117

A prefeita Vilma de Lima (PT) recebeu a visita de representantes do DER/PI e da Construtora RM Estrutura e Pavimentação, na manhã da última segunda-feira (03) em de São João do Arraial. Os visitantes vieram fazer um reconhecimento do local onde instalarão o canteiro de obras e o a extensão do trecho onde será realizado o asfaltamento na PI 117.

O obra contemplará a ligação entre as cidades de São João do Arraial a Matias Olímpio, seguindo até a comunidade Barrinha, na divisa com o Estado do Maranhão. Antedimentos com Governador Flavio Dino (PC do B) do Maranhão, farão com que o trecho restante Repartição/Brejo-MA de 12km também será asfaltados.

Foto: Joelson Oliveira
Foto: Joelson Oliveira

A prefeita esteve acompanhada do vice-prefeito Francisco Onofre, do ex-prefeito João Zilton e do secretário de infraestrutura Hélio Santana mostrando aos representantes da empresa todo o trajeto que será asfaltado iniciando em São João do Arraial até o seu final, na divisa com o Estado Maranhão

Como sugestão a prefeita mostrou um terreno localidade no povoado Passagem do Leite, distante cerca de 4km da sede municipal. O local fica localizado próximo a ponte do Riacho Grande, possui um amplo espaço para estacionamento das maquinas, energia e água para um alojamento para trabalhadores.

Muitos populares esperaram a prefeita e os responsáveis pala execução da obra na câmara municipal para ouvir qual seria a dinâmica da obra, quando iniciaria. Os presentes ouviram do engenheiro da empresa que que durante a conversa que toda a mão obra especializada será trazida fora, porem boa parte será contratada de São João do Arraial, gerando emprego e renda.

    Fotos: Joelson Oliveira/Capital dos Cocais

Fonte: Capital dos Cocais
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp