Quarta, 18 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

33°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Novela
06/09/2018 17h20 Atualizada há 4 anos
Por: Gustavo Henrique

Ex-BBB Matheus Lisboa vira gay em “O Tempo Não Para”

A notícia de que Matheus Lisboa, ex-BBB 16 que esteve na nona temporada de A Fazenda, entrará na atual novela das sete da Globo, O Tempo Não Para, caiu como uma bomba para os internautas.

Ninguém esperava por essa notícia e todos se surpreenderam com o convite, já que ele sempre foi bastante discreto com relação aos rumos de sua carreira. O famoso “quem come quieto almoça e janta”.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Agora, seu nome acabou indo parar entre os assuntos mais comentados do Twitter e mais buscados do Google, com uma repercussão além da esperada, tanto por ele quanto pela emissora.

Na trama, ele será Pierre, o namorado de Igor (Léo Bahia), fiel escudeiro da estilista Zelda (Adriane Galisteu). Sua primeira aparição vai gerar uma confusão entre o namorado e uma drag queen, que irão disputá-lo.

“Fiquei muito lisonjeado com o convite e quero agarrar com unhas e dentes essa oportunidade. Estou me dedicando bastante”, disse ele, durante uma entrevista ao Extra.

Para conseguir fazer O Tempo Não Para, o rapaz teve todo um preparo: tirou o registro de ator e passou a fazer aulas com os renomados Sérgio Penna e Amilton Havi, professor da CAL, famosa escola teatral.

“Tenho muito respeito pela profissão. Desde antes do ‘BBB’ eu já tinha interesse pelo ofício e, desde que saí, tenho procurado estudar e me aperfeiçoar. Espero que a relação entre o Igor e o Pierre possa crescer na trama”, disse.

O surto de Betina na Samvita chocou todo mundo, principalmente porque Marocas (Juliana Paiva) quase saiu ferida pela rival. Depois do susto, quando a poeira baixa, Samuca toma uma atitude e faz uma visita para a ex-noiva e sócia.

Betina fica toda feliz quando vê Samuca em sua casa, mas a razão que levou o empresário à casa da ex não é definitivamente uma reconciliação. Ele quer fazer uma sugestão em nome da saúde dela: “Você devia sair de licença”.

Fonte: O TV Foco
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp