Quarta, 18 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

30°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
DOUGLAS FERREIRA
DOUGLAS FERREIRA
Douglas Ferreira é jornalista profissional e bacharel em Direito. Foi secretário de Comunicação em Caxias, no Maranhão e assessor de imprensa da CNBB e do Tribunal de Justiça do Piauí. Reportou para os portais AZ e 180 graus. Foi repórter das TVs Clube e Meio Norte. Por 20 anos foi repórter e apresentador da TV Antena 10. Atualmente é âncora do programa CAFÉ COM NOTÍCIA 2.0 da tvpiaui.com.br. Email:[email protected]
Teresina Eleição 2018
06/09/2018 18h30
Por: O Repórter e o Fato

R Silva diz que PM terá pagamento antecipado de diárias nas eleições 2018

O vereador R Silva tem se reunido com o comando-geral da Polícia Militar nos últimos dias com o intuito de contribuir com o projeto de regulamentação da lei das escalas de serviço da PM. Esta semana ele se reuniu com com o sub-comandante corenel Alberto Menezes.

“Nós nos reunimos com o sub-comandante coronel Alberto e uma comissão de oficiais e praças exatamente buscando aperfeiçoar a regulamentação da Lei”, disse o vereador.

R Silva diz que PM terá pagamento antecipado de diárias nas eleições 2018

R Silva explicou que nesse período de eleição, “eles (a PM) garantiram que o pagamento vai ser feito antecipado para as pessoas que forem para o interior do Estado. E os que ficarem na capital ou na sede dos seus municípios também serão compessados”.

A REGULAMENTAÇÃO

A lei que trata das escalas de serviço da PM já foi aprovada pela Assembleia Legislativa do Piauí. Falta agora a regulamentação. “O comandante-geral da PM nomeou uma Comissão através de Portaria e nos próximos dias nós vamos concluir os trabalhos regulamentando esta Lei”, assegura Silva.

A Portaria estabelece um prazo de 30 dias para esta regulamentação. Prazo esse que o vereador R Silva entende que vai ser cumprido.

“O mais importante neste momento é que foi assegurado pelo comando-geral da PM que quem viajar receberá as diárias antecipadas”, concluiu o vereador.

Foto: Douglas Ferreira

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp